Post Número 100
A 7 de Maio de 2020 nascia este blog.
Nascia nesta forma globalizada, no fundo ele sempre existiu na minha cabeça e no meu dia a dia, eu é que não sabia.
Desde sempre que tenho gosto em receber pessoas, em reuni-las à volta da mesa.
Assim que tivemos a nossa primeira casa, convidámos os nossos pais e os nossos amigos, para todos preparámos sempre o cenário, tal como vou preparando a maioria das fotografias que aqui vou partilhando.
Uma mesa bonita, boa comida, bem apresentada, a combinar com a vontade de acolher aquelas pessoas e de lhes mostrar como gostávamos delas.
Não entram muitas pessoas em nossa casa mas todos os que entram sabem que são especiais.
A primeira vez que dois casais de amigos foram lá a casa fiz rissóis para entrada e gelado de doce de leite para sobremesa. Estavam óptimos mas consumiram-me tanto tempo que o jantar foi frango assado de compra! Mas jamais irei esquecer aquele jantar.
Nesses dias tentava sempre surpreender e dedicar-me a essas refeições e no final, muitas das vezes acabava a noite a escrever as receitas ou a explicar, detalhadamente, como as tinha feito.
Agora estão aqui. Passados quase 7 meses desta aventura, são 100 posts e quase 100 receitas.
No Facebook já são mais de 400 os que seguem as minhas aventuras culinárias, no Instagram são uma décima parte mas vão aumentando todos os dias. A verdade é que também não tenho muito tempo e as redes sociais consomem muito tempo.
E prefiro ocupar esse tempo com os meus e, claro, com as minhas aventuras culinárias.
Haver quem siga o que escrevo post atrás de post enche-me de orgulho, ter estado entre os posts mais lidos do dia várias vezes também!
Dias de bastantes visualizações outras nem tanto mas destas receitas não me vou esquecer, ao contrário da receita dos rissóis que já não faço ideia de qual era. E eles eram mesmo bons!